Danny, um jovem que, para desespero da sua mãe, se recusa a sair de casa, tenta ficar rico criando um canal no YouTube. O jovem não tem a certeza sobre o assunto do seu próprio canal, mas não tem problemas em discutir com a sua mãe acerca dos "caminhos do mundo". Segundo ele e as suas descobertas na Internet, todas as possibilidades de sucesso na vida são bloqueadas por poderosos grupos religiosos e lobbies.
O principal objetivo desta campanha é o de desmistificar os mitos sociais, e as teorias da conspiração disseminadas pela ideologia de extrema direita, através de argumentos factuais desenvolvidos com base num tom humorístico. Ao fazer isso, a campanha deslegitima mitos sociais destinados a discriminar minorias e utilizá-las como bode expiatório.
Os resultados esperados da campanha são:
Esta campanha não é apenas uma campanha, mas um movimento social que visa replicar mensagens positivas sobre direitos fundamentais, democracia e a favor de uma sociedade mais aberta. Sob o lema “levantar a voz contra a violência extremista”, todos terão a oportunidade de ter uma participação ativa na nossa campanha.
A questão fundamental deve ser: como é que alguém se pode tornar um ativista para divulgar esta campanha? Possíveis exemplos de ativismo incluem, mas não se limitam, ao envio de narrativas - texto, filme, mídia – desde que relacionadas com os principais tópicos da campanha.